Adolescente é seguida por criminoso e morta com tiro na cabeça

Uma adolescente de 13 anos, A.B.S.T, morreu, na noite de segunda-feira, 26, após ser baleada na cabeça próximo a uma borracharia, no bairro da Levada.

Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que um homem, ainda sem identificação, teria seguido  a vítima e atirou na adolescente no momento em que passava por uma esquina. Na sequência, ele saiu correndo com arma em punho no sentido Vila Brejal. Testemunhas relataram ainda que ele vestia uma blusa preta e tinha aproximadamente 1.75 m de altura. Contudo, não souberam informar se o acusado era conhecido na região.

Após ser baleada, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, familiares da adolescente contaram aos policiais do 1º BPM, que atenderam à ocorrência, que a garota não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e também não era usuária. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por algum relacionamento em que a vítima não queria mais.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário