Na manhã desta quarta-feira, 28, um mecânico de 31 anos, identificado como Jhon Costa dos Santos, foi morto a tiros dentro da oficina na qual trabalhava no povoado Cangandu, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O autor do crime ainda não foi identificado, mas segundo informações se aproximou do local em uma motocicleta. Ele mandou outras pessoas que estavam no local, realizando a limpeza do estabelecimento, se afastarem e disparou contra a vítima, conhecida também como “Formiga”.
Ele estava sozinho e foi flagrado fugindo por câmeras de segurança da região. Ele estava vestido calça bege, camisa preta sapatos escuros e capacete também preto, totalmente fechado.
A vítima foi alvejada diversas vezes, não teve chances de fuga ou defesa e acabou morrendo no local, antes de qualquer atendimento médico.
Equipes do 3º BPM foram acionados, realizaram diligências, mas não há confirmação da localização do autor. A Polícia Civil também acompanha a situação e deve investigar a autoria e a motivação para o crime.
A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia e recolhimento do corpo.