Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (29), deixou duas pessoas mortas em um trecho da rodovia AL 115, no município de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas.
Desse modo, as vítimas fatais eram amigas e moravam no cidade de Traipu. Eles estavam em uma motocicleta e retornavam de uma festa na cidade quando aconteceu a colisão em um Caoa Chery Tiggo. Uma das vítimas foi identificada como Rogério Melo Nunes, de 29 anos.
Nesse sentido, com o impacto da colisão, as vítimas foram arremessadas na pista e morreram na hora, antes que pudessem receber socorro médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou os óbitos.
Diante da situação, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para os procedimentos necessários no local do acidente. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado.
TRÊS PESSOAS FERIDAS
Durante o fim de semana, três pessoas ficaram feridas durante uma colisão frontal ocorrida em Lagoa da Canoa. Na ocasião, o sinistro envolveu dois veículos de passeio na AL 115, na zona rural da cidade. Desse modo, após o impacto, um dos veículos teria caído em uma ribanceira e deixou as mulheres feridas.
Elas receberam atendimento médico no local do acidente. Já o condutor do segundo veículo teve ferimento mais graves e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).