Entregador desaparecido após suposto sequestro é encontrado morto em mata

Cortesia

Darlan Henrique

O corpo do entregador, Darlan Henrique, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado em uma região de mata próximo ao conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Familiares informaram que na noite de terça-feira (27) o jovem estava trabalhando e teria ido realizar uma entrega no final do Conjunto Antônio Lins quando foi sequestrado por homens não identificados. Desde então, os parentes estavam a procura do rapaz.

Ontem (28), a moto do jovem foi localizada em um canavial após o Conjunto Jarbas Oiticica, mas ele não tinha sido encontrado. Hoje, após denúncia, seu corpo foi achado, apresentando marcas de tiros na cabeça e nas costas.

A família informou aos policiais do 8º BPM que Darlan Henrique já foi envolvido com o tráfico, tendo sido, inclusive, preso pelos crimes de roubo e tráfico, mas que agora estava trabalhando como entregador em uma quitanda.

A Polícia Militar esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo e a cena do crime passarão pela perícia da Polícia Científica. Na sequência, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deverá conduzir investigação para determinar a autoria e a motivação do crime. A principal hipótese é que a execução esteja relacionada à briga de facções das comunidades Antônio Lins e Jarbas Oiticica.

Veja Mais

Deixe um comentário