Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (29) pelo crime de lesão corporal e violência doméstica contra a companheira de 31 anos, no município de Campestre, a 113 quilômetros de Maceió.
A captura foi conduzida pela Delegacia daquele município, coordenada pelo delegado Paulo Cerqueira, em conjunto com a GPM da Polícia Militar local, que deu voz de prisão ao autor na porta de casa.
Segundo informações, a vítima foi agredida logo no início da manhã com murros e uma escova de ferro. Ela relata que estavam juntos há cerca de um ano e que o conheceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), tendo uma convivência marcada por agressões físicas e até mesmo cárcere privado.
A mulher conseguiu retornar para sua cidade natal, Campestre, mas o homem a acompanhou com a promessa de melhorar seu comportamento, o que não ocorreu.
O preso passou por audiência de custódia e recebeu alvará de soltura, após ser advertido sobre as consequências de eventuais descumprimentos das medidas protetivas impostas pela lei.