Suspeito usa conta de transporte por aplicativo emprestada e é preso após roubo

Indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió

PC/ALSuspeito usa conta de transporte por aplicativo emprestada e é preso após roubo

Suspeito usa conta de transporte por aplicativo emprestada e é preso após roubo

Na manhã de sexta-feira (30), um homem foi detido em Maceió após ser denunciado por roubo cometido enquanto supostamente realizava corridas de transporte por aplicativo. O caso, registrado na Central de Flagrantes, envolve um motorista de aplicativo que emprestou sua conta a um colega, que acabou sendo associado ao crime.

De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo, que havia emprestado sua conta ao colega suspeito, procurou as autoridades após ver sua imagem associada ao assalto nas redes sociais. O incidente ocorreu quando o proprietário da conta notou que o colega havia cometido um roubo enquanto usava sua conta de transporte.

A PM recebeu a denúncia e foi até o bairro Tabuleiro do Martins, onde encontrou o suspeito com um celular roubado. O homem e o motorista de aplicativo foram levados para a delegacia para esclarecimentos. Segundo o relatório da polícia divulgado neste sábado (31), o proprietário da conta alegou ter emprestado sua conta ao suspeito, que teria cometido o assalto.

LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MACEIÓ E A REGIÃO METROPOLITANA

MOTOCICLISTA É INTERROGADO

Durante o interrogatório, o suspeito negou o roubo e afirmou ter emprestado sua moto a um amigo, cuja identidade não revelou. Ele também não forneceu a origem do celular roubado que estava em sua posse. Inicialmente, o suspeito foi autuado por receptação.

A vítima do roubo compareceu à delegacia, mas não conseguiu identificar o suspeito como o autor do assalto. No entanto, ela confirmou que a moto apreendida com o suspeito era a mesma utilizada durante o roubo. A vítima relatou que teve seu celular Samsung AS10 tomado enquanto retornava do trabalho.

O suspeito permanece preso e está à disposição do Poder Judiciário alagoano. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar a verdadeira extensão da responsabilidade do suspeito no crime. A confusão gerada pela utilização da conta de transporte por aplicativo destaca a complexidade de casos envolvendo empréstimos de contas e crimes associados.

Veja Mais

Deixe um comentário