Um homem, identificado até o momento como “Del Baião”, de 62 anos, morreu na tarde deste sábado, 31, após um veículo colidir com o muro de uma residência. O caso aconteceu na cidade de Mata Grande, sertão alagoano.
Informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima estava junto com outras pessoas em um veículo Fiat Uno, de cor branca, que apresentou problemas mecânicos em uma ladeira. O condutor perdeu o controle da direção e o carro colidiu com o muro da casa.
“Del Baião” ficou preso às ferragens e acabou falecendo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, realizou a retirada do corpo das ferragens e deixou aos cuidados de uma equipe da Polícia Militar.
Um passageiro do automóvel ficou ferido, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a uma unidade de saúde da região. O seu quadro clínico ainda não foi divulgado.
Os peritos da Polícia Científica e os funcionários do Instituto Médico Legal também estiveram no local para os devidos procedimentos legais.
Em Piranhas
Na noite de ontem, outro grave acidente foi registrado no alto sertão alagoano. Genílson de Almeida Nascimento, de 27 anos, morreu após veículo atingir árvore, na rodovia AL-220 no município de Piranhas. A vítima estava dirigindo uma Ford Courrier, de cor branca e placa CPW 7992, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore. O impacto fez com que Genílson ficasse preso às ferragens do carro.
Ver essa foto no Instagram