Jovem de 19 anos sofre tiro acidental de espingarda durante caça em Alagoas; irmão foi preso

Vítima foi atingida por tiro acidental de espingarda quando praticava caça com o irmão em Água Branca, no interior de Alagoas.

Um jovem de apenas 19 anos ficou ferido ao ser atingido com um tiro acidental de espingarda. O caso aconteceu durante a noite desse domingo (1), por volta das 20h45, no Sítio Lajedo, zona rural do município de Água Branca, no interior de Alagoas.

De acordo com os relatos do irmão da vítima, eles estariam praticando caça quando teria acontecido o tiro acidental. Segundo ele, o irmão tentava utilizar parte da espingarda para retirar uma vegetação quando a arma teria disparado acidentalmente. Com isso, o jovem foi atingido na região do tórax.

Com ferimentos pelo tiro acidental, a vítima foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Na unidade de saúde, o jovem deu entrada para receber o atendimento médico necessário e permanece internado.

PM/ALPolícia apreendeu espingardas após jovem ser atingido por tiro acidental

PM APREENDE ESPINGARDAS

Durante a ocorrência, policiais militares conseguiram apreender duas espingardas calibre .32. De acordo com as informações, uma delas teria sido a arma do disparo acidental. Com a apreensão, as armas foram encaminhadas para perícia.

O irmão da vítima foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, em Alagoas. No local, ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário