A Polícia Civil de Alagoas já tem um suspeito de assassinar com tiro na cabeça a adolescente de 13 anos, Ana Beatriz, na semana passada, no bairro da Levada. A informação foi repassada nesta segunda-feira, 02, pelo delegado Francisco Medson.
Agora, a PC/AL trabalha para prender o acusado e esclarecer definitivamente o caso. “É um crime que chocou a todos, pois a adolescente, como todas as outras, estava em um momento de lazer. As nossas equipes trabalham diuturnamente para esclarecer o fato. Já temos um investigado e estamos na etapa de identificá-lo”, disse o delegado em entrevista à TV Pajuçara.
As informações preliminares dão conta que a vítima estava com amigas assistindo uma partida de futebol quando um rapaz tentou sair com a garota. Como a adolescente não aceitou, ele a seguiu e atirou na cabeça da vítima no momento em que voltava para casa. Na sequência, ele saiu correndo com arma em punho no sentido Vila Brejal.
A Polícia Civil pede ainda que a população ajude a prender o acusado realizando uma denúncia sobre o seu paradeiro por meio do disque denúncia, 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
“Estamos trabalhando para elucidar este crime e identificar o acusado o mais rápido possível. Não vamos parar enquanto ele não for preso. Nossa equipe está na região e equipes de inteligência também estão trabalhando no caso. Queremos qualificá-lo e pedir sua prisão preventiva”, finalizou o delegado.