Idoso foi queimado vivo ao tentar apagar fogo na própria casa em Alagoas

Idoso foi queimado vivo durante incêndio dentro de residência na cidade de Maribondo, no interior de Alagoas

O caso envolvendo um homem que morreu durante um incêndio em Maribondo ganhou um novo capítulo após relatos de populares. Isso porque, o ancião, de 72 anos, teria tentado combater as chamas por conta própria dentro da residência. Com isso, o idoso acabou queimado vivo.

De acordo com as informações, o fogo começou quando a vítima estava sozinha em casa. Com isso, ele tentou utilizar baldes de água para conter o fogo. Entretanto, o incêndio ganhou proporções maiores diante da quantidade de materiais inflamáveis dentro do imóvel.

Ao perceberem a fumaça, vizinhos acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Contudo, ao chegar no local, encontraram o idoso morto.

Diante da situação, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da vítima. Apesar dos relatos iniciais, a causa do incêndio e a dinâmica que resultou na morte do idoso só podem ser determinadas após conclusão do laudo da perícia e investigação policial.

INCÊNDIO 

O incêndio na residência no município de Maribondo, na região Agreste de Alagoas, aconteceu nesta segunda-feira (3) e resultou na morte de um ancião de 72 anos. O idoso foi queimado vivo. A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, morava sozinha no imóvel. LEIA AQUI

Veja Mais

Deixe um comentário