Um homem de 28 anos, acusado de praticar um homicídio brutal com 64 facadas, foi preso durante ação do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil (PC). As autoridades cumpriram o mandado em um sítio localizado na zona rural do município de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, o alvo caputrado possui passagens pelo sistema prisional, com crimes de roubo e homicídio qualificado. Ainda segundo detalhes, ele havia se mudado recentemente e não teve reação ao ser abordado pela polícia em via pública.
64 FACADAS
Dentre os crimes praticados pelo homem, está o homicídio contra o jovem Diogo Rocha Rodrigues, dentro de um bar situado no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. Segundo informações, ele e outros dois autores assassinaram o jovem com 64 anos, conforme laudo cadavérico.
Desse modo, a dinâmica do crime foi capturada por imagens das câmeras de segurança. Foi apurado que os denunciados mataram a vítima com emprego de meio cruel, bem como com uso de recurso que dificultou a defesa do jovem, uma vez que a ele estava alcoolizado e em número menor. Isso porque, os acusados estavam em três, todos armados.
OUTRO CRIME
Além disso, ele também teria roubado a moto de um casal que juntava materiais recicláveis, também no mesmo bairro em Arapiraca. Na ocasião, o acusado usou um facão para subtrair o ciclomotor, mas acabou preso em flagrante pela polícia, sendo solto após quatro meses. Os crimes aconteceram entre os anos de 2018 e 2020.