Uma mulher foi detida, no final da tarde desta quinta, 5, acusada de ameaçar o proprietário de um salão de festas infantis instalado no bairro da Jatiúca, em Maceió. É da Polícia Militar a informação de que, quando detida, a mulher estava em frente ao estabelecimento, visivelmente alterada, e com uma arma branca. Ainda segundo a polícia, a porta do salão estava quebrada e o vidro danificado.
Em depoimento aos militares, a acusada afirmou que foi ao local defender duas filhas, uma maior de idade e outra menor, que trabalhavam para o empresário. A suspeito alegou, ainda, que a confusão teve início por um aplicativo de mensagens. Não se sabe o que gerou a confusão.
Os policiais também identificaram ranhuras na porta do carro da vítima, além do para-brisa danificado, mas não foi possível determinar se o prejuízo foi causado pela suspeita, uma vez que ninguém presenciou o fato.
Nenhum funcionário do salão quis testemunhar sobre o caso. O proprietário do salão, por sua vez, afirmou também ter sido de injúria homofóbica. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes onde a acusada foi denunciada.