Ele vai ficar! Apesar de muitos rumores recentes que o ligaram ao Cruzeiro, Renato Gaúcho garantiu que permanecerá no Grêmio até o fim da temporada 2024.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
Em seu perfil nas redes sociais, o treinador negou que tenha procurado o clube mineiro, além de reforçar seu foco no Tricolor gaúcho.
“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa: Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu”, disse.
“Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, completou o treinador do Imortal.
Cristiano Ronaldo faz gol 900, Portugal vence Croácia e começa bem na Nations League
Em entrevista à Band, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, assegurou que em nenhum momento o clube mineiro procurou Renato ou outro treinador.
“Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra”, afirmou.
Segundo apurou a reportagem da ESPN Brasil, Renato e a diretoria do Grêmio irão discutir a renovação de contrato apenas no final da temporada 2024.