Um jovem de 19 anos foi preso no final da noite deste domingo, 8, quando tentava deixar Alagoas em um ônibus interestadual após ser acusado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado confirmou ter mantido relação sexual com a menina, mas alegou ter sido consensual. Contudo, a legislação brasileira considera crime sexo mantido com menor de 14 anos.
O suspeito estava hospedado em um hotel no bairro da Pajuçara e teria mantido contato com a menor por meio de aplicativo de mensagens, convencendo a menina a encontrá-lo, quando ocorreu o estupro.
A mãe da menor teria desconfiado do comportamento da filha e olhado seu celular, quando encontrou as conversas com o suspeito. O suspeito foi localizado no ônibus, em um trecho da BR 101 e levado para a Central de Flagrante. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, com o acusado foi encontrada uma sacola plástica com preservativos usados.
O suspeito foi autuado em flagrante e deverá ficar a disposição da Justiça alagoana. A menor deve passar por exames periciais.