Uma mulher chamada Laiane Kele dos Santos, de 33 anos, foi encontrada morta com o pescoço quebrado na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Piçarreira I, Zona Leste de Teresina.
Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a vítima foi encontrada dentro da kitnet em que morava com o companheiro, identificado apenas como Jailson. Ele não foi encontrado na residência.
Segundo o delegado Bruno Uruslino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia apontou que Laiane teve o pescoço quebrado. A mulher também apresentava um ferimento no queixo.
“O que sabemos é que ela teve o pescoço quebrado, segundo a perícia. Ela também está com um ferimento na região do queixo, mas ainda não sabemos identificar o objeto que foi utilizado para fazer esse ferimento. Ela foi esganada.”, declarou o delegado
O delegado destacou ainda que o casal possuía histórico de discussões devido ao ciúmes de Jailson, o que levanta a possibilidade de feminicídio. Após o crime, o homem teria fugido e entrado em contato com terceiros para informar sobre a morta da companheira.