Um homem de 47 anos, acusado de assassinar a facadas e pauladas Edmilson Antônio da Silva, 49 anos, em novembro de 2016, foi preso na terça-feira, 10, na cidade de Viçosa, interior de Alagoas.
O mandado de prisão preventiva – expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital – foi cumprido pelos agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, a investigação que resultou na prisão do foragido contou também com informações de denúncias feitas pela população através do Disque Denúncia 181, mostrando a importância da participação da sociedade no combate ao crime e à impunidade.
O preso se encontra sob a custódia da Polícia Civil aguardando a realização da audiência de custódia para que sejam confeccionados os procedimentos burocráticos para a transferência de dele para o Sistema Prisional.
No dia 18 de novembro de 2016, Edmilson Antônio foi assassinado com requintes de crueldade na Travessa São José, Grota do Estrondo, bairro Pitanguinha. O acusado abordou a vítima e desferiu vários golpes de facão e pauladas que acabaram desfigurando o crânio de Edmilson.
Leia mais:
Idoso é assassinado a tiros em Pilar e homem é morto a facadas na Pitanguinha