Homem suspeito de roubar celular de Sula Miranda é preso; polícia diz que ele fazia parte de quadrilha que assalta no Centro de SP

Cantora fazia fotos da apresentadora Claudete Troiano, que posava em limusine parada em rua da Zona Oeste. Rapaz passou de bicicleta, pegou o aparelho e fugiu. Ele foi preso nesta quarta (11).

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira (11) suspeito de roubar o celular da cantora Sula Miranda.

Reprodução

Sula Miranda teve celular levado por criminoso em SP

De acordo com a polícia, ele tem envolvimento com uma quadrilha de roubo e furto de celulares no Centro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, nas buscas feitas no quarto do rapaz, os policiais encontraram as roupas que ele usava no dia do crime. Ele já tinha trocado a bicicleta por outra para dificultar a identificação e vendido o celular furtado.

Bike e limusine

O caso ocorreu no dia 2 de setembro, na Rua Traipu, na Barra Funda, Zona Oeste da capital. Na ocasião, ela fotografava a apresentadora Claudete Troiano, que posava ao lado de uma limusine estacionada.

Um vídeo registrou quando a cantora estava na calçada, ao lado de um carro e com outras pessoas. O rapaz, em uma bicicleta, viu a movimentação, passou entre os pedestres e pegou o celular da artista. Na sequência, ele fugiu.

Insegurança

A cantora não sofreu ferimentos. No entanto, na ocasião, afirmou que perdeu contatos, fotos e vídeos.

Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, ela criticou a falta de segurança na cidade e disse “não ser a única” a passar por tal situação.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário