Ludmilla enfrenta problemas técnicos com estrutura no Rock in Rio e sofre embargo

Organização do festival, no entanto, diz que show da cantora, nesta sexta-feira (13), está mantido

Única mulher a se apresentar no Palco Mundo na estreia do Rock in Rio nesta sexta-feira, dia 13, Ludmilla está enfrentando problemas técnicos para realizar o show no festival. Procurada pelo EXTRA, a equipe da cantora confirma que a artista não está conseguindo incluir toda a cenografia pensada previamente para contribuir com a performance no show. Eles dizem ainda que o festival embargou a instalação da estrutura.

Divulgação

Ludmilla

A cantora alega ter sido avisada só nesta manhã e confessou a pessoas próximas que a decisão compromete muito o show pensado. Com isso, segundo sua equipe, a presença da artista é dúvida.

A assessoria do Rock in Rio, no entanto, declara que a apresentação da cantora segue confirmada.

A princípio, a artista teria um show com 32 pessoas no palco, no total, incluindo banda, parte técnica e 16 bailarinos. A funkeira pretende fazer três trocas de roupa para combinar com os três momentos distintos que pensou para o show: o sol, o eclipse e a lua. Na sinopse, o sol simbolizaria a intensidade e a potência; a lua, a sensibilidade e delicadeza; e o eclipse, a convergência de forças opostas que definem sua complexidade artística e pessoal.

A cantora já cancelou no início de agosto a apresentação que também faria no Dia Brasil, no dia 21 de setembro. O motivo alegado foi conflito de agenda.

Turnê cancelada

A expectativa era de que a estreia de Ludmilla no Palco Mundo representasse um dos maiores shows da carreira dela, já que ela teve uma performance em 2022 bastante elogiada no Palco Sunset, que arrastou multidões.

Além disso, em maio deste ano, a artista teve uma turnê nacional cancelada, em que passaria por diversos estádios do país. A notícia foi dada em conjunto com Ivete Sangalo, que tinha uma turnê semelhante. O comunicado expôs um racha com a 30e, produtora responsável pelos espetáculos.

As cantoras alegaram que as adaptações estruturais oferecidas pela produtora não eram condizentes com os contratos feitos anteriormente.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário