Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi ferido a faca pela própria esposa, no bairro Caititus, em Arapriaca, Agreste de Alagoas, nessa sexta-feira (13), quando tentava defender a filha do casal, de apenas 2 anos, de ser agredida pela mãe.
Segundo informações, do 3º BPM, o homem precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) com um corte grave no braço, que o conduziu até o Hospital de Emergência do Agreste.
A lesão foi cometida na frente de outros dois filhos da mulher, o mais velho de 19 anos que jé possui passagem por abrigo do conselho tutelar, e outro de 14 anos, além da criança que seria alvo das agressões.
O Conselho Tutelar foi acionado pelos policiais para também acompanhar a situação e o conselheiro presente avaliou a situação como de possibilidade de risco para os menores, que ficaram sob sua responsabilidade.
A mulher não foi encontrada na casa da família, onde tudo aconteceu, além de ter sido percebida a ausência de seus documentos no local. Até o momento não confirmação que ela tenha sido encontrada. Quando acontecer, ele pode responder por crime de lesão corporal.