Caso Ana Beatriz: PC prende suspeito e apreende arma e roupas para passar por perícia

Ascom PC/AL

Suspeito foi preso no bairro da Ponta Grossa

Após a divulgação das imagens do suspeito de matar a menina Ana Beatriz, de apenas 13 anos, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital prendeu, nas primeiras horas desta terça, 17, o homem acusado no crime.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana e foi cumprido durante operação coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da especializada.

Segundo a PC, o acusado – de 42 anos – foi preso no bairro Ponta Grossa, na região sul da capital. Na ação também foi apreendida uma pistola .380, munições e vestimentas.

DIVULGAÇÃO DE IMAGENS

Na última sexta, 13, a DHPP divulgou as imagens do suspeito, momentos depois do crime ter ocorrido. Ana Beatriz foi alvejada com um tiro na cabeça próximo a uma borracharia, no bairro da Levada, em Maceió. O crime ocorreu em agosto deste ano.

O suspeito teria atirado na adolescente após ela se recusar a sair com ele, quando assistia a uma partida de futebol na companhia de amigas. A jovem foi perseguida e alvejada com o tiro. Momentos depois, o suspeito foi visto deixando o local.

As imagens divulgadas pela polícia judiciária alagoana mostram o acusado percorrendo as ruas do bairro, vestindo calça jeans, camiseta azul marinho e boné.

SAIBA MAIS

Polícia divulga imagens de suspeito de assassinar menina de 13 anos; assista

Polícia Civil afirma já ter um suspeito do assassinato da adolescente de 13 anos

Veja Mais

Deixe um comentário