Francine Piai, que participou do “BBB 9”, teve sua conta oficial banida do Instagram na última sexta-feira, após divulgar nos Stories um link para o seu perfil no Onlyfans, a famosa plataforma de conteúdo adulto. A ex-BBB alega que foi acusada de forma injusta pela rede social de publicar conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos.
Ela afirma que a medida tomada é “injusta e desnecessária”, e diz que está em contato com a plataforma para reverter essa situação, junto aos seus advogados.
“Nunca cobrei. Me acusaram de forma injusta. Existe várias mulheres que postam coisas piores e não acontece nada. Me preocupo muito com a imagem, meu Instagram é praticamente voltado para beleza, moda e estilo de vida. Muita gente, muita mesmo, faz propaganda do Onlyfans e jogos de azar e não acontece nada, a regra tem que ser aplicada para todo mundo. Infelizmente, existe muito preconceito com o Onlyfans”, desabafou.
Sucesso no Onlyfans, Francine tinha uma conta oficial desde 2011, com cera de 800 mil seguidores. Ela criou um perfil novo, (@franncinepiaia) para usar como ferramentada trabalho enquanto não consegue antiga conta de volta.
De acordo com as Diretrizes da Comunidade e os Termos de Uso do Instagram, “é proibido compartilhar links que promovam ou direcionem para conteúdo adulto explícito e serviços relacionados a adultos (isso inclui links para sites que promovem serviços de acompanhantes, encontros de natureza sexual, ou qualquer serviço relacionado a conteúdo adulto)”.
Ou seja, se um usuário tentar compartilhar esse tipo de link, a conta pode ser penalizada, incluindo remoção do post, suspensão temporária ou até exclusão da conta, dependendo da gravidade da violação.