Três jovens são executados a tiros dentro de casa na Região Metropolitana de Maceió

Uma motocicleta roubada na última semana foi encontrada dentro do imóvel

No início da tarde desta quinta-feira, 19, três jovens foram executados a tiros dentro de uma residência no conjunto Antônio Lins, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Triplo homicídio em Rio Largo

Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Thauan Mateus de Oliveira Costa, de 26 anos; Felipe Matheus dos Santos, de 17 anos; e Maxuel – sem mais informações.

A Polícia confirmou ainda que Thauan Mateus era usuário de drogas, já havia sido preso por ameaça e a mãe tinha uma medida protetiva contra ele. Já Felipe Matheus, conhecido como “Cabeça” também tinha envolvimento com o tráfico de drogas e há um mês havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, quando indivíduos não identificados invadiram a casa em que ele estava com a intenção de matá-lo.

Reprodução

Thauan Mateus e Maxuel são duas das vítimas do triplo homicídio ocorrido em Rio Largo

O trio foi alvejado dentro da casa, dois em um quarto e o terceiro na sala. No local do crime havia poucos móveis – uma mesa de jantar, um colchão e um armário – mas lá foi encontrada uma motocicleta roubada na última semana.

Cápsulas de pistola 9 milímetros e revólver calibre 38 foram encontradas.

Áudios divulgados por aplicativos de troca de mensagem, possíveis testemunhas relatam terem visto os autores do crime fugindo em uma motocicleta Bros de cor não informada, um deles usando casaco com capuz.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Motocicleta roubada na última semana foi encontrada no local do crime

Além da Polícia Militar, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realização dos procedimentos necessários de perícia e recolhimento do corpo e início da investigação que tentará identificar os autores, a dinâmica e a motivação do crime.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos

Veja Mais

Deixe um comentário