O CRB anunciou, na manhã desta sexta, 20, a demissão do técnico Bruno Pivetti, 40 anos, que havia chegado ao Galo da Praia no último dia 6 de setembro. Pivetti ficou apenas 14 dias à frente do comando do time alvirrubro. O treinador não resistiu à derrota diante da Ponte Preta por 1 x 0, ontem, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Série B. Sob seu comando, o Galo jogou três vezes e perdeu todas as partidas.
SAIBA MAIS
CRB faz 112 anos e sem vencer sobe a pressão sobre Pivetti
Com a derrota, o CRB completou 14 jogos sem vencer, 12 deles pela Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação, com 26 pontos conquistados. O Galo volta a campo na próxima terça, 24, quando enfrenta o Botafogo (SP) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A nota de desligamento da diretoria regatiana foi lacônica: “O Clube de Regatas Brasil informa que o Bruno Pivetti não é mais técnico da equipe para a sequência da competição. A nova comissão técnica será apresentada em breve”.
HÉLIO DOS ANJOS ASSUME
Com uma longa carreira em seu currículo, o treinador possui passagens por diversos clubes no Brasil e no exterior, tendo como os mais recentes Goiás, Ponte Preta, Náutico e Paysandu, clube que esteve em 2024.
O comandante chega em Maceió ainda nesta sexta-feira (20) e já estará a frente da equipe na partida diante do Botafogo-SP, válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série B.
*Atualizada às 11h09*