Mulher é agredida por ex-marido após pedir pensão para os três filhos

Uma mulher teve o rosto agredido e o celular quebrado pelo ex-marido após pedir pensão alimentícia para os três filhos. O caso aconteceu na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações, a mulher procurou a Defensoria Pública para pedir pensão alimentícia para os três filhos. Em retaliação ao pedido, o homem teria dado um tapa no rosto dela, além de quebrar o celular da vítima.

Assim, o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para realizar os procedimentos necessários. O caso foi registrado como ‘dano’ e injúria. O autor, que estava na calçada, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

EM RIO LARGO

Na zona rural de Rio Largo, forças de segurança do Estado confirmaram, nas primeiras horas desta terça, 24, a prisão de um suspeito de participação no sequestro e assassinato de Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, cujos corpos foram encontrados no domingo, 22, na cidade da região metropolitana de Maceió.

Em depoimento à imprensa, o major Porciúncula, do 8º BPM, confirmou a prisão de um homem que estaria ligado ao crime. O suspeito teria dois mandados de prisão em aberto relacionados a outros crimes e teria envolvimento com o grupo de executores. Ainda segundo o oficial, o crime teve como motivação a briga entre facções criminosas em Rio Largo. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Veja Mais

Deixe um comentário