Três pessoas morrem e duas ficam feridas após caminhonete cair de ponte

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Ford Ranger deixou três pessoas mortas e outras duas feridas em um trecho da BR 423, em Canapi, no sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas.

As primeiras informações fornecidas à imprensa dão conta que o utilitária seguia na rodovia federal e, na altura do km 37, por razões ainda desconhecidas, o condutor perdeu o controle e a caminhonete acabou caindo da ponte. Três pessoas que estavam no veículo morreram, enquanto outras duas ficaram feridas.

AS VÍTIMAS

Entre as vítimas fatais, estão dois homens e uma mulher. Além disso, uma criança, do sexo masculino e uma mulher foram socorridos com ferimentos. Segundo detalhes apurados pela reportagem, as vítimas foram encontradas com picadas de abelha. Contudo, não se sabe se isso teria provocado o acidente. A causa do sinistro só poderá ser determinada após conclusão do laudo da perícia oficial.

Caminhonete caiu de ponte e deixou três pessoas mortas na BR 423
Foto: PRF/AL

O acidente aconteceu por volta de 4h20 da manhã desta sexta-feira (27), horário que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado. A corporação atendeu a ocorrência com 13 militares. A Polícia Científica também confirmou, por meio da sua assessoria, o acionamento por volta das 6h. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Ainda em decorrência do sinistro, uma das faixas da via ficou interditada para atuação dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Diante da situação, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos necessários no local do acidente.

VEJA IMAGENS

OUTRO ACIDENTE NO SERTÃO

Também na região do sertão, desta vez na cidade de Inhapi, uma colisão envolvendo três motocicletas deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente ocorreu no trecho urbano da cidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário