Dois homens foram baleados em São Vicente, litoral de São Paulo, após uma discussão motivada pelo som alto que ouviam no apartamento na madrugada desta sexta-feira (27). O suspeito dos disparos é um vizinho, que ainda não foi localizado.
Conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, testemunhas relataram que os homens estavam ouvindo música alta e perturbando os moradores da Rua Gustavo Cordeiro Galvão Filho, no bairro Gleba 2, por volta das 4 horas.
A Polícia Militar foi chamada e controlou a situação. No entanto, pouco mais de duas horas depois de deixarem o local, a PM voltou a ser acionada, às 6h30, quando os dois já haviam sido baleados pelo vizinho por terem voltado a ouvir música em volume alto.
Segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a dupla foi encaminhada ao Hospital do Vicentino. Um dos homens levou três tiros, enquanto o outro foi baleado uma vez no tórax.
O g1 questionou a prefeitura sobre o estado de saúde das vítimas, mas a administração municipal disse não poder informar devido ao Código de Ética Médica.
Corregedoria da PM investiga o vizinho
No local do crime, moradores informaram que o atirador seria um policial militar. A informação não é confirmada, mas a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada para investigar a identidade do suspeito, que ainda não foi localizado.