A influenciadora Bia Miranda, neta da dançarina Gretchen, se tornou protagonista de mais uma polêmica, dessa vez envolvendo o desejo de não dar continuidade a sua nova gravidez, anunciada no último domingo (29). Bia afirmou em uma declaração publicada em suas redes sociais, e posteriormente apagada, que esta considerando interromper a gestação do bebê que está esperando, supostamente, do influenciador conhecido como Gato Preto, com quem terminou o relacionamento no mesmo domingo em revelou a gravidez.
Mãe de Kaleb, de apenas 3 meses, fruto de seu relacionamento anterior com DJ Buarque, Bia disse estar assustada com a nova gravidez e afirmou que “não quer” continuar com a gestação: “Estou grávida de uma semana. Quando descobri, no caso ontem, no meio da emoção, quis levar para frente. Só que fica assustador quando a gente para pensar. Não estou falando de pensão, porque não depende, mas fica assustador porque sei que vou passar uma gravidez sozinha, que vou parir sozinha. Isso assusta”.
A influenciadora também comentou que não pretende mentir sobre perder o bebê, caso decida interromper a gestação, e que não sabe o que vai fazer: “Não sei o que faço, não sei aonde vou, só sei que não quero [ter o bebê]. Não conheço nada, vou tentar ver com o pessoal que entende mais que eu o que eu posso fazer”…Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer…Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”.
Bia Miranda anunciou sua gravidez atravéz de uma postagem em seu Instagram, onde pediu calma e admitiu a falta de responsabilidade na situação, porém afirmou que iria até o fim, revelando até o desejo de que o bebê seja uma menina.
“Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter…Falta de responsabilidade isso eu admito, mas não é um inferno, não, gente. Calmaaaa. Agora eu quero que venha uma menina, aí eu fecho a fábrica Hahah”, disse a influenciadora na postagem.
No Brasil, o aborto é crime conforme estabelecido pelo decreto-lei nº 2.848, com pena de um a três anos.
Ver essa foto no Instagram