Três homens morreram em confronto com policiais militares no sertão de Alagoas. O confronto ocorreu na localidade conhecida como Povoado Leobino, zona rural de Inhapi, no sertão do Estado, a 275 quilômetros da capital alagoana. Dois suspeitos foram identificados como José Clovis dos Reis Alves, 41, Paulo Rosse Rodrigues da Silva, 41.
É da Polícia Militar a informação de que equipes da Copes-Caatinga, Pelopes e Força Tarefa realizavam patrulhamento na região quando teriam sido alertados por um caminheiro sobre um grupo estacionado às margens da BR 423, próximo a um posto de combustíveis. O grupo teria tentado roubar outro caminhão.
Os militares teriam seguido para o local indicado e, ao chegar, os suspeitos tentaram deixar o local, dando início à perseguição e ao tiroteio. Ainda segundo a PM, os suspeitos pararam o veículo e tentaram fugir entrando na vegetação. Três conseguiram escapar ao cerco policial, mas outros três foram atingidos levados a uma unidade de saúde de Inhapi, onde chegaram em óbito.
A polícia confirmou a apreensão de dois veículos, sendo uma Mitsubishi Triton 2017 de cor marrom e placa KRS 6H53/BA e um Duster de cor cinza e placa RGX 0E52/AL, este último com placa adulterada e queixa de roubo, cuja placa verdadeira é de Gravatá-PE, além de uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, e 30 munições dos dois calibres. Todo material foi apreendido e encaminhado para o CISP de Delmiro Gouveia.
Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.