Filha de Kelly Key e Latino conta que não mantém relação próxima com o pai: ‘Altos e baixos’

Suzanna Freitas afirmou que, embora tenha um bom relacionamento com o cantor, o contato entre eles está longe de ser 'extremamente íntimo'

Suzanna Freitas e Latino — Foto: Reprodução/ Instagram

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas contou sobre como anda a relação entre ela e o pai. Segundo a influenciadora digital, ao contrário do que muita gente pensa, eles não estão brigados. A jovem de 23 anos, que foi criada pela mãe e pelo padrasto, Mico Freitas, explicou que se sente amiga do pai, apesar dos altos e baixos que passaram ao longo da vida.

“Passamos por uma relação de altos e baixos, mas hoje temos uma relação de amizade. Ele entende o que o Mico significa na minha vida e o que ele também significa. São relações totalmente diferentes, mas, ao contrário do que muitos pensam, nós não somos brigados. Temos nossos problemas, como qualquer um tem com os pais, mas quando isso vai para a internet, ganha um peso muito maior. Ou às vezes nem representa o que realmente acontece”, contou a influenciadora digital.

Kelly e Latino se separaram dois anos após o nascimento de Suzanna. Depois do rompimento, os artistas protagonizaram brigas na justiça por pensão alimentícia e guarda da filha. A influenciadora revelou que, atualmente, não tem uma relação extremamente íntima com o pai.

“Não temos uma relação extremamente íntima, mas mantemos contato. Um ‘oi’, mensagens no WhatsApp, ligações em datas importantes como o Dia dos Pais. Mas eu não vou ficar expondo isso na internet para provar algo a alguém. O que importa é que eu sei que a gente tem uma relação legal e, para mim, isso é o que vale”, afirmou.

Já a relação de Suzanna Freitas com Kelly Key é de muita parceria. De acordo com a jovem, elas têm muitas diferenças, mas se entendem.

“Sou escorpiana e minha mãe é pisciana, então você pode imaginar… nós duas dentro de casa! Eu falo mesmo, não consigo esconder meu olhar. Minha mãe fica magoada, ela é dramática, mas eu sou mais direta. (…) Eu ia aos shows da minha mãe no Canecão, ficava com uma bandana, me achava a maior fã dela. Sabia cantar todas as músicas e fazer todas as coreografias”, destaca Suzanna em participação no Vaca Cast, podcast apresentado pela youtuber e influenciadora digital Evelyn Regly.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário