Tendo grupo completo pela primeira vez, Dorival Júnior conseguiu esboçar seu time titular para a seleção brasileira no treinamento desta terça-feira (8), na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo. E algumas novidades já foram vistas.
A começar pelo comando do ataque. Confirmando a tendência da atividade que ocorreu na última segunda (7), o comando do ataque teve Igor Jesus, destaque do Botafogo, como titular, com Endrick sendo o reserva durante todo treinamento.
Na frente, o treinador desenhou quatro jogadores ofensivos. Junto de Igor, estavam Savinho e Raphinha, ausências nos jogos de setembro, ao lado de Rodrygo, atuando como uma espécie de armador mais centralizado.
Recém-chegados da França, Marquinhos e Abner chegaram a ser testados na linha defensiva. O lateral-esquerdo, porém, ainda é a dúvida no time titular, com Alex Telles ainda disputando uma vaga na equipe.
Com a lesão de Alisson, como era esperado, Ederson voltou ao time titular. Danilo, na lateral-direita, Gabriel Magalhães, na zaga, e a dupla André e Lucas Paquetá, no meio, completam a equipe testada pelo treinador da canarinho.
O provável time titular da seleção brasileira para quinta-feira tem: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner (Alex Telles); André e Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
A seleção enfrentará o Chile na próxima quinta-feira (10), fora de casa, a partir das 21h (de Brasília). O segundo jogo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo é contra o Peru na próxima terça-feira (15).