PC apura morte de mulher após comer coxinha supostamente envenenada por ex-marido

Polícia já instaurou inquérito, após ser acionada por equipe médica que constatou a morte da mulher e informou sobre a possibilidade de envenenamento

O delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira, 09, para divulgar que determinou a instauração de inquérito para investigar as causas da morte de Joyce dos Santos Silva Cirino, no município de São Brás, interior de Alagoas.

Reprodução

Joyce Cirino

Segundo explicou o delegado, a equipe policial foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a mulher recebia assistência e acabou indo a óbito. Ao delegado o médico responsável teria dito que havia indícios de envenenamento.

Ainda de acordo com o que Andrade explica no vídeo, as investigações começaram ainda na manhã de hoje e os indícios iniciais apontam para o envolvimento do ex-marido da vítima, que tinha 36 anos e trabalhava como professora, já que ela estaria comendo uma coxinha, dada pelo homem, quando começou a passar mal, em sua casa.

Pelo que foi informado pela família e pessoas próximas da vítima, o casal vinha em um processo de separação classificado como “difícil”.

O caso está sendo tratado como feminicídio.

A Polícia Científica foi acionada e o Instituto de Criminalística realizou perícia e coleta de alimentos na casa da vítima. O corpo da mulher também será recolhido pelo IML para realização de necropsia.

Veja vídeo gravado pelo delegado:

Veja Mais

Deixe um comentário