O final da tarde desta quinta-feira, 10, foi de verdadeiro terror para os moradores do bairro do Feitosa, em Maceió. Um duplo atentado deixou três homens mortos e uma mulher gestante ferida.
Segundo informações, dois jovens chegaram em um carro e estacionaram na rua Augusto Calheiros e o carona seguiu a pé pela rua Pau D’Arco até uma casa onde disparou contra um rapaz, que tentando fugir, entrou em outra residência onde foi morto. Foi neste momento que uma mulher, gestante, de aproximadamente 45 anos, foi atingida e ficou ferida.
O atirador então voltou a pé até o veículo para fugir junto com o comparsa que estava no volante, quando eles foram surpreendidos por outro automóvel, também com dois ocupantes, que dispararam contra eles levando-os também à morte.
Moradores da região, que fica próxima ao terminal rodoviário de Maceió relatam terem ouvido de 15 a 30 disparos.
A Polícia Militar foi acionada e guarnições do 13º BPM isolaram o local. A Polícia Civil e Polícia Científica também tiveram as presenças solicitadas.
O primeiro atirador, que acabou também sendo morto, foi identificado como João da Silva Santos, de 19 anos.
A mulher, que segundo informações viveria em situação de vulnerabilidade, foi socorrida a um hospital em Maceió pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).