O cantor Gustavo Lima voltou a falar sobre suas contas que foram bloqueadas pela Justiça na Operação Integration. Durante um show realizado no último fim de semana, o sertanejo brincou a situação, pedindo dinheiro aos fãs.
“O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinca, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito”, disse ele no palco, sob gritos da plateia.
A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, manteve na última quinta-feira, 9, o bloqueio de bens do cantor, de Deolane Bezerra e de outros investigados por lavagem de dinheiro e jogos ilegais na Operação Integration, deflagrada em 4 de setembro.
A defesa de Gusttavo Lima havia solicitado o desbloqueio dos bens do artista, argumentando que, na decisão tomada em segunda instância, no dia 24 de setembro, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, revogou a ordem de prisão e todas as medidas cautelares que haviam sido impostas, o que incluiria também o bloqueio de valores e bens do empresário e artista.
O Ministério Público de Pernambuco afirmou que faltam indícios de crime na investigação contra Gusttavo Lima. Na semana passada, o sertanejo comemorou com fãs em um show, agradecendo ao órgão pelo parecer enviado à Justiça.
“Queria agradecer do fundo do meu coração ao Ministério Público do estado do Pernambuco, que viu toda a documentação e falou ‘o bebê não tem nada a ver com isso’. Mais cedo ou mais tarde a gente vai estar juntos e vai sair dessa juntos”, disse o Embaixador.