SÉRIE B: Santos e Sport perdem, mas seguem no G-4

O dia foi de surpresas na Série B do Campeonato Brasileiro. O Santos foi superado pela Chapecoense por 3 a 2, pela 32ª rodada, enquanto o Sport perdeu para o Operário por 2 a 1, na Ilha do Retiro, me jogo atrasado da 16ª rodada. Mesmo assim, a dupla continua firme no G-4. A briga pelo acesso vai afunilar.

SANTOS DECEPCIONA!

O torcedor do Santos parece fadado ao sofrimento até a rodada final da Série B. Nesta terça-feira, na primeira defesa da liderança após superar o Novorizontino na classificação, a equipe tinha um rival desesperado pela frente e grande oportunidade para abrir vantagem na tabela. Mas com apresentação preguiçosa, enorme lentidão e pouca objetividade, permitiu a virada à Chapecoense, por 3 a 2, e corre risco de perder o primeiro lugar ao fim da rodada.

O Santos chegou à Arena Condá sob ótimo retrospecto recente de três vitórias seguidas diante da Chapecoense, todas sem levar gols. Fez 1 a 0 no primeiro turno, na Vila Belmiro, e de 2 a 0 e 1 a 0 no Brasileirão de 2021. A apresentação, entretanto, em momento algum deu mostras de que garantiria novo resultado positivo.

Depois de pedir o fim das vaias após sofrido 3 a 2 diante do Mirassol, na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille certamente terá de enfrentar mais uma vez a fúria dos santistas. Na terça-feira a equipe encara o Ceará e a paz temporária conquistada com a ida à liderança, dará lugar à pressão após mais um tropeço como visitante – antes de ir ao topo, levou 3 a 1 na casa do Goiás.

SPORT CAI NA ILHA!

O Sport perdeu a oportunidade de se aproximar do Santos na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser surpreendido pelo Operário por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Ilha do Retiro, no Recife, em partida atrasada da 16ª rodada. De quebra, o time paranaense derrubou uma invencibilidade do rival de novo jogos na competição

Apesar da derrota, o Sport permanece na terceira posição, com 53 pontos, contra 56 do Santos, que perdeu para a Chapecoense por 3 a 2. O time pernambucano, no entanto, tem um jogo a menos. Já o Operário aparece em oitavo, com 46. O Mirassol, em quarto, tem 50.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário