Casal confessa ter matado e queimado homossexual; cartão de banco recuperado

A Polícia Civil prendeu, nas primeiras horas desta quinta, 17, um homem de 29 anos e uma mulher de 30 anos, na cidade de Rio Largo, que teriam confessado o assassinato de Moacir da Silva, 49, crime ocorrido em setembro de 2024, na cidade de Rio Largo.

O corpo de Moacir foi encontrado sem roupa e carbonizado, em uma propriedade na zona rural da cidade. Os suspeitos presos nesta quinta teriam confessado o crime e foram encontrados com o cartão bancário da vítima. Segundo a PC, a motivação para o crime seria o fato do assassino tentar esconder o relacionamento  homossexual que mantinha com a vítima.

Além do casal preso, a operação ainda comprimiu mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de participação em outros crimes de homicídios ocorridos em Rio Largo.

A delegada Rosimeire Vieira disse que o homem e a mulher foram ouvidos no CISP de Rio Largo e confessaram o envolvimento no homicídio de Moacir Silva. “A vítima era homossexual e mantinha um relacionamento com esse rapaz que foi preso. Segundo ele, matou porque o homem estava ameaçando contar para sua mulher”, explicou a delegada.

Os policiais também deram cumprimento a mandados de busca e apreensão no Clima Bom e na Grota do Rafael, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário