Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h30, a guarnição do GPM de Poço das Trincheiras foi acionada por uma mulher de 40 anos, que relatou ter sido agredida pelo próprio filho, um jovem de 23 anos, no Sítio Barro Vermelho 2. De acordo com a vítima, o autor estava embriagado durante as agressões.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor, que apresentava sinais de embriaguez. Questionado sobre os fatos, ele não negou as agressões, afirmando que “tinha os seus motivos”. Durante o trajeto para a delegacia, ele fez ameaças, dizendo que “devia ter matado logo” e que, ao ser solto, a vítima “iria quebrar a cara”.
A mãe contou que o incidente começou quando ela pediu o celular, que estava com o filho. Irritado, ele desferiu três socos contra ela e jogou o aparelho no chão, quebrando-o. A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda ao irmão, que a levou à polícia.
Após o ocorrido, ambos foram levados ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde realizaram exames de corpo de delito. A vítima também recebeu atendimento de uma assistente social. O jovem foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.