Suspeito de cometer homicídio pula de 4º andar para fugir da polícia; vídeo

 

Um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em 2022, pulou do quarto andar de um prédio residencial no Complexo Benedito Bentes. O caso ocorreu no sábado, 19, e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda, 21.

Segundo a PC, a operação para cumprimento do mandado de prisão foi coordenada pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado (DRACCO). Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito tentou escapar pulando do quarto andar do prédio onde residia, sendo capturado após sofrer ferimentos.

O crime

O suspeito, de 28 anos, está sendo investigado por sua participação direta em um homicídio que ocorreu no bairro Canaã, em novembro de 2022. De acordo com as investigações, a vítima, Carlos André dos Santos Emídio, foi alvo de uma emboscada. O crime teria sido motivado por vingança, já que Carlos André era apontado como o responsável pelo assassinato do irmão do suspeito. No dia do crime, Carlos André estava sentado na calçada, quando foi surpreendido por dois homens, que dispararam várias vezes contra ele. O suspeito, de 28 anos, teria pilotado a motocicleta usada para a fuga dos autores do disparo.

As investigações indicam que a ação foi premeditada, com a participação de outros envolvidos que teriam atraído a vítima para o local da execução. A operação deste sábado visava capturar o suspeito, que já estava sendo monitorado pela polícia.

Após a queda, o suspeito sofreu ferimentos e foi atendido no local por uma equipe do Samu e, depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado sob escolta policial. Assim que receber alta, ele será transferido ao sistema prisional para responder pelos crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário