A Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, registou um caso de violência doméstica na noite do domingo (20), no Centro da cidade.
De acordo com a 1ª Cia Independente, um homem de 38 anos foi preso após invadir a residência de sua ex-companheira, uma mulher de 36 anos, e agredi-la com socos no rosto. O agressor também agrediu o genro da vítima, um jovem de 17 anos.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no hospital do município com hematomas no rosto.
Segundo declarações da mulher, o agressor, de quem ela está separada há cerca de quatro meses, aproveitou uma comemoração familiar para invadir sua casa e cometer as agressões.
Após receber a denúncia, os policiais militares realizaram rondas pela região e localizaram o suspeito na rua Joaquim Carvalho.
Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado em completo estado de embriaguez e apresentou resistência à prisão, investindo contra os polícias, que fizeram uso de algemas para conter o indivíduo.
O agressor foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) em São Miguel dos Campos. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, crime previsto na Lei Maria da Penha. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.