Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta terça-feira, 22, no trevo de acesso à cidade de Japaratinga. O assassino foi identificado pela Polícia Militar, mas ainda não foi capturado. A vítima foi identificada pela PM pelas iniciais F.D.S, que residia no centro da cidade, localizada na região norte do Estado.
A versão inicial era de que a vítima havia sido alvejada a tiros, no entanto, posteriormente foi confirmado que o homem, conhecido como Fagner, foi morto após ser acusado de pegar a chave da motocicleta do autor do crime. Testemunhas confirmaram que Fagner não tinha nenhuma relação com o fato e trabalhava como cozinheiro, sendo bastante conhecido na região.
É da PM a informação de que o homicídio ocorreu por volta das 3h. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu. Apesar de identificar o autor, a polícia não relatou o que teria motivado o crime.
TENTATIVA EM MATRIZ
Em Matriz do Camaragibe, um jovem foi socorrido com uma perfuração no abdome, próximo a um bar na AL 101 Norte. É da PM a informação de que a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, conseguiu apontar um dos autores do crime, porém, o suspeito não foi localizado pelos militares.
Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.