Carro desgovernado arranca grades de condomínio, bate em canteiro, e quase atropela pedestres

Um homem se feriu e outras pessoas escaparam por pouco do atropelamento.

Carro desgovernado arranca grades de condomínio em Copacabana e bate em canteiro

Um carro desgovernado arrancou as grades de um condomínio e bateu no canteiro de uma árvore em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Um homem se feriu e outras pessoas escaparam por pouco do atropelamento.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (21).

A corretora Adriani Miranda, de 46 anos, foi até um prédio na Rua Bolivar para retirar uma escrivaninha que tinha comprado. Ela tinha acabado de sair do condomínio junto com o porteiro do prédio, que a ajudava a carregar o móvel.

Eles estavam colocando a escrivaninha na mala do carro, junto com o marido de Adriani, quando um carro Honda azul, sem condutor ou passageiro, vem da garagem do prédio em alta velocidade, bate nas grades do condomínio e no canteiro de uma árvore.

“Foi um tremendo susto. Eu consegui sair, foi a questão de uma virada de corpo. A primeira coisa que eu falei foi: ‘Obrigada pelo livramento’. Depois eu percebi que o porteiro estava com o braço machucado e ele também agradeceu”, disse Adriani.

Por muito pouco uma tragédia não aconteceu. Imagens mostram que, com a força da batida, as grades do prédio voaram. Os airbags do carro também foram ativados. Tudo aconteceu em cerca de três segundos.

Adriani e o esposo não ficaram feridos. O porteiro do prédio teve o braço levemente machucado, já que a grade da garagem voou atingiu o braço dele.

Por pouco, um grupo que passava em frente ao prédio e um idoso com um cachorro não foram atingidos.

A Rua Bolivar é bastante movimentada e dá acesso importantes vias da região, como as avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana.

Segundo a corretora, pouco antes da batida, viu quando o dono do carro, um idoso, desembarcou do veículo junto com a esposa.

Adriani não mora no prédio, mas percebeu que o senhor desceu do carro para o manobrista estacionar o veículo na vaga, o que é muito comum em Copacabana, já que as vagas dos condomínios costumam ser apertadas.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário