Geisy Arruda celebrou os 15 anos do polêmico vestido cor de rosa. Em 2009, a influenciadora se destacou na mídia brasileira após ser vítima de bullying em uma faculdade por estar vestindo essa roupa.
Nessa instituição, em São Bernardo do Campo, um grupo de pessoas se aglomeraram e jogaram ofensas contra a influenciadora: “Graças a Deus, não encontrei aquelas pessoas que me fizeram mal. Perdoá-las é uma coisa; conviver com elas, outra bem diferente. O que aconteceu foi doloroso, mas eu não mudaria nada em minha atitude”, falou.
Sobre o vestido, Geisy Arruda enfatizou que a peça não passa de uma roupa: “O vestido é só um vestido. Minha força e superação são o que realmente importam. Eu não gosto quando as pessoas creditam tudo ao vestido, como se eu não tivesse lutado.”
Aos 35 anos, Geisy Arruda comemorou 15 anos do vestido e falou da transformação que aconteceu na sua vida: “Aproveitei as oportunidades que surgiram e transformei uma situação negativa em aprendizado e crescimento”, ressaltou a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram