Cabelos arrancados e ameaças: Três são presos por agredir mulheres em Maceió

Mais uma vez, Maceió e a região metropolitana foram palcos de casos de violência contra a mulher. Ao todo, foram registradas três ocorrências nessa quarta-feira (23). Na capital, o Vergel do Lago e Cidade Universitária tiveram agressões praticadas contra mulheres. Além disso, a cidade do Pilar também registrou um caso.

VERGEL DO LAGO

No Vergel do Lago, uma mulher de 24 anos foi alvo de agressões que teriam sido praticadas pelo ex-companheiro durante essa quarta-feira (23). Segundo as informações, ela ficou com uma quantidade grande de fios nas mãoes após ter parte do cabelo arrancado pelo homem.

Após denúncia, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada no local. No endereço, os policias encontraram o homem, que não resistiu à prisão. Diante disso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

CIDADE UNIVERSITÁRIA

No Cidade Universitária, uma mulher foi vista chorando em uma esquina. Ao ser questionada por uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), a vítima alegou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Em seguida, ela ainda alega que o homem a ameaçou, utilizando uma arma branca.

Ao chegar na residência, o homem admitiu ter agredido a irmã e foi detido para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele foi autuado por lesão corporal dolosa, violência doméstica contra a mulher e também pelo crime de ameaça.

PILAR

Em Pilar, uma mulher foi detida acusada de ameaçar a própria companheira e danificar móveis no local. No momento da prisão, a suspeita estava portando uma arma branca. Ao ser localizada, a autora estava com um ferimento na região da coxa. Segundo relatos, o machucado aconteceu quando o irmão tentava segurá-la, para que não houvesse agressões físicas.

Veja Mais

Deixe um comentário