De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, o homem que foi executado a tiros dentro de um carro na tarde de sexta-feira (26) em frente ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Satuba, já havia sido alvo de um atentado anterior.
O crime ocorreu após a vítima, um passageiro de um Fiat Uno branco conduzido por um motorista de aplicativo, iniciar a corrida no Alto da Boa Vista, a pedido de uma mulher.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
O CASO
Durante o trajeto, o veículo foi interceptado por outro carro, de onde desceram homens encapuzados que dispararam contra o passageiro no banco de trás.
Familiares da vítima, cuja identidade foi divulgada apenas como Fabrício, informaram à Polícia Militar que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sofrido tentativas de homicídio anteriormente.
O laudo preliminar da Polícia Científica apontou que o homem foi atingido por cinco disparos, sendo um na mão direita e quatro na cabeça.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.