Uma mulher foi presa no final da noite desta sexta-feira, 25, na Barra de São Miguel, litoral sul do Estado, após se envolver em uma confusão com policiais militares que foram acionados para uma denúncia de perturbação de sossego alheio, na região central de cidade.
Segundo a denúncia, vizinhos disputavam com seus aparelhos de som, sendo um automotivo e outro residencial, aumentando o volume para mostrar a potência dos equipamentos, perturbando os moradores da localidade, que denunciaram à polícia.
Ao chegar ao local, militares da 4ª CPMI abordaram o dono do veículo, que desligou o equipamento. A mulher que residia na casa onde tocava o segundo som, no entanto, teria se recusado a desligar ou a atender a recomendação da guarnição, chamando os policiais de arrombados e agredindo um policial com uma cotovelada. Os militares utilizaram spray de pimento e prenderam a acusada, que foi levada à Central de Flagrantes.
A mulher foi denunciada pelos crimes de desacato, desobediência, resistência à prisão e perturbação do sossego e ficou presa na Central de Flagrantes, onde deverá passar por audiência de custódia.