Acusado de matar namorada é preso após se esconder em ilha na Lagoa Mundaú

Ascom PC/AL

Suspeito se escondeu em ilha após cometer feminicídio

Uma ação coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental, resultou na prisão de um homem de 39 anos acusado de matar a namorada, Anne Larissa Nepomuceno Silva. O crime ocorreu no começo deste mês, na residência da vítima, localizada na Travessa Professor Macário, no bairro do Feitosa.

O acusado no crime foi localizado e preso numa ilha nos canais que ligam Maceió a Marechal Deodoro, próximo ao bairro do Pontal da Barra, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça.

Crime ocorreu no bairro do Feitosa

Anne Larissa, que era enfermeira, estava separada há cerca de seis meses do marido, com quem mantinha uma boa relação, e tinha inicia um relacionamento recente com o acusado. Dias antes do crime, o suspeito presenciou uma interação entre a namorada e o ex, o que resultou em uma discussão entre o trio. Após a briga, o suspeito foi embora.

Posteriormente, os vizinhos estranharam a ausência da vítima e acionaram o ex-marido, que ao entrar na residência encontrou a jovem morta.  Com a prisão, o suspeito fica sob a custódia da justiça alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário