Vítimas ficam feridas após caminhão ficar sem direção e atingir casa em Maceió

No final da manhã desta quarta-feira, 30, duas pessoas ficaram feridas após um caminhão ficar sem freios e atingir uma casa na rua Givaldo Carimbão, no complexo Benedito Bentes 2, parte alta de Maceió.

Reprodução

Acidente no Benedito Bentes

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acionado para prestar socorro às vítimas, o caso aconteceu em uma ladeira de paralelepípedos e antes de atingir o imóvel, o veículo bateu primeiro em um carro estacionado e em um poste, o que desviou a rota e diminuiu a força do impacto.

Por sorte também não havia nenhum pedestre na rua no momento e a casa atingida estava vazia.

As vítimas feridas foram o motorista e um ajudante. Apenas um deles, um homem de 36 anos, precisou de atendimento médico. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, consciente e orientada, com escoriações no tórax e corte no braço esquerdo.

Reprodução / TVPajuçara

Acidente no Benedito Bentes

Uma equipe da Equatorial Energia foi acionada para verificar a situação do poste, que ficou caído no meio da rua, e o abastecimento de energia elétrica na localidade.

O CBM/AL atuou com duas viaturas e sete militares neste ocorrência.

O veículo em questão estava fazendo o transporte de materiais de construção para um depósito na região.

Reprodução / TV Pajuçara

Estragos deixados por caminhão desgovernado no Benedito Bentes

Nota de esclarecimento

Sobre uma ocorrência registrada nesta quarta-feira (30), após um caminhão atingir um poste de rede elétrica na Rua Givaldo Carimbão, no bairro do Benedito Bentes II, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado, equipes técnicas foram mobilizadas até o local para eliminar o risco e fazer o levantamento dos danos causados pelo condutor do veículo.

Técnicos da Distribuidora continuam no local realizando os reparos necessários de recomposição da rede elétrica danificada, para em seguida normalizar o fornecimento de energia dos clientes impactados pela ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário