Corpo de jovem assassinada é encontrado em mangue 3 dias após o crime

Jovem estava desaparecida desde o domingo, 27

A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, a localização do corpo de uma jovem de 21 anos, identificada como Beatriz Virgulino, na noite desta quarta-feira, 30, em um manguezal próximo ao antigo Campo do Botinha, no bairro do Vergel do Lago.

A PM chegou ao cadáver da vítima após ter sido alertada por moradores da localidade. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do manguezal e deixou sob os cuidados dos funcionários do Instituto Médico Legal de Maceió. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima apresentava cinco lesões por arma de fogo e desapareceu no domingo, 27 de outubro, por volta do meio-dia.

O assassinato da jovem pode estar ligado a outro crime ocorrido no domingo, quando Denilson Lemos Pereira da Silva foi morto a tiros na Rua 24 de Outubro, também no Vergel. Ainda no domingo, populares haviam relatado que além de Denilson, uma jovem fora morta, contudo, o corpo não foi localizado naquele dia.

RELEMBRE O OUTRO CRIME

Jovem é morto a tiros em via pública em Maceió

Caberá à Delegacia de Homicídios determinar se os crimes estão, de fato, relacionados, e qual a motivação para os assassinatos.

Veja Mais

Deixe um comentário