Uma casa de shows localizada no bairro do Jaraguá foi alvo de operação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). A ação foi coordenada de forma integrada entre a SSP e o Comando de Policiamento da Região Metropolitana, e contou com o apoio de equipes do Programa Na Base do Sossego, ROTAM, Primeiro BPM, BPTRAN, DINT e Lei Seca.
De acordo com as informações, o estabelecimento contava com shows de vários artistas, mas estava com alvará de funcionamento vencido. Além disso, a polícia encontrou seis adolescentes, entre 16 e 17 anos, consumindo bebidas alcoólicas. A prática é proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) conforme o Art. 243 da Lei 8.069/90.
DROGAS APREENDIDAS
Além das irregularidades identificadas no local, a polícia também apreendeu substâncias ilícitas. Segundo informações, foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e comprimidos de tarja preta. Por fim, alguns equipamentos sonoros também foram apreendidos em decorrência da perturbação ao sossego público.
Diante das irregularidades, o proprietário do estabelecimento e os demais envolvidos, incluindo os menores de idade e seus responsáveis, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis da polícia judiciária.