Polícia Civil prende homem que agrediu e estuprou mulher na porta de casa; vídeo

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira, 04, que prendeu o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança agredindo e estuprando uma mulher, na porta da casa dela, no bairro do Jancintinho, em Maceió. O caso aconteceu na madrugada do dia 26 de Outubro deste ano.

Reprodução

Homem agride e estupra mulher em Maceió

A prisão ocorre em cumprimento à mandado preventivo expedido pela 12° Vara Criminal ainda na tarde de hoje e foi executado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1 (DDM1), sob o comando da delegada Paula Mercês.

Na última semana a Polícia Civil já havia confirmado que o homem havia sido identificado, bem como o endereço onde ele morava – próximo ao local onde os crimes foram cometidos. Ao realizar diligências, os agentes foram informações por parentes e vizinhos que o indivíduo não era visto na localidade há alguns dias.

Não foi informado à impressa onde o homem foi localizado, nem se ele teria resistido à prisão. Ele foi encaminhado à sede da especializada para ser ouvido formalmente e depois deverá ser encaminhado ao Sistema Prisional alagoano.

A delegada responsável pelo caso confirmou que o indivíduo deverá responder pelos crimes de estupro e lesão corporal, agravados pelo fato de a vítima ser do sexo feminino.

“Inquirimos testemunhas, reunimos as provas necessárias e conseguimos a expedição do mandado de prisão. Hoje, demos cumprimento a ele e garantimos que o autor responda por seus atos”, destacou a delegada.

O caso

Na madrugada do último sábado (26) uma mulher foi agredida e estuprada na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió, por um homem desconhecido.

A mulher que chegara há pouco tempo de um bar com uma amiga, esqueceu a chave de casa e fica sentada na calçada, quando o homem passa pela rua acompanhado de outra mulher, que depois foi descoberto ser sua filha.

Posteriormente o homem volta, já sozinho, puxa assunto e senta ao lado dela. Em determinado momento ele tenta tocá-la, mas ela retira sua mão. Com a recusa, o homem passa a agredi-la com socos no rosto, além de pegar em suas partes íntimas com bastante violência. A vítima ainda tenta se defender, mas acaba desmaiando durante as agressões.

Antes de ir embora, o homem ainda levanta e dá dois pontapés no rosto da mulher já desacordada.

Um boletim de ocorrência foi feito no domingo (27).  Desde então a polícia vem tentando solucionar o caso, com a ajuda da população, através do disque denúncia.

Veja Mais

Deixe um comentário