Acusado de estelionato, homem que trabalhava como mototáxi é preso em Arapiraca

Um homem de 58 anos, que estava foragido há anos, foi preso, nessa terça-feira (05), acusado de praticar o crime de estelionato. A ação, do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da DGPC, capturou o homem no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

As informações dão conta que o homem, natural de Maceió, estava vinculado a uma empresa no ramo de construção civil, além de trabalhar como mototaxi. Em 2012 o homem teria cometido o crime de estelionato e passou a ser procurado pela polícia, tendo um mandado de prisão pela prática do crime de estelionato, expedido pela Vara Criminal de Macapá, estado do Amapá, na região Norte do País.

Nessa terça-feira (05), a ação do Niesp, coordenada pelo delegado Sidney Tenório, capturou o acusado, que foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.

Aos policiais civis, o agora capturado, confessou que já residiu naquela cidade da região norte do País e que teve problemas com algumas empresas registradas em seu nome, vindo a falência em todas, o que motivou sua saída daquele estado.

Veja Mais

Deixe um comentário